Diretoria do Cojem discute ações para 2017

1 de março de 2017

A nova diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que se apresentou na última semana, iniciou o planejamento de suas ações para este ano. A primeira reunião de equipe aconteceu na quarta-feira (01).

Entre os assuntos discutidos, estavam a organização do estacionamento da Feira Shopping, que acontece de 19 a 23 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Anualmente o grupo é responsável pelo local que atende aos milhares de visitantes do evento.

Ainda na ocasião, a diretoria do Cojem falou sobre os demais eventos que serão realizados em 2017, durante a atual gestão. Segundo o presidente, Carlos Tomasini, o objetivo é definir o trabalho de cada pasta da diretoria. “Alinhamos as tarefas de cada diretor, assim facilitando a definição das comissões de trabalho, a fim de melhorar nossos eventos, identificando pontos positivos e negativos dos últimos anos”, conta.

Carlos Tomasini ressalta que o ano de 2017 será de muito trabalho para a diretoria e conselheiros. “Serão muitas ações organizadas e planejadas pelo Cojem. Estamos em busca de pessoas dedicadas e empenhadas para integrar o Conselho; o foco é fortalecer nosso grupo junto com a Acit, frente ao associativismo empresarial”, frisa o presidente do Cojem.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor, devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Informações no 45 3055-4605.