Diretoria da Acit tem posse festiva

14 de abril de 2016

Em evento festivo programado para a noite de sexta-feira (15) tomam posse oficialmente os diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), eleitos por aclamação em assembleia realizada no dia 8 de março. São 19 integrantes da Diretoria Executiva, 15 membros do Conselho Deliberativo, mais três do Conselho Fiscal, que prestam trabalhos voluntários à entidade.

O advogado e empresário Flávio Furlan sucede Danilo Gass, tendo como vice-presidente a empresária Deisi Cielo Hemmig. O evento marca também a posse do novo presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Marcus Vinicius Malacarne, no lugar de Paulo Duarte, junto com os conselheiros.

A solenidade será no Salão de Verão do Olinda Hotel e Eventos, com recepção aos convidados a partir das 19h30. O cerimonial se iniciará às 20 horas, seguido de jantar, com animação da Banda Savana.
O jantar é por adesão e os convites podem ser adquiridos na Acit. Mais informações pelo telefone (45) 3055-4600.