Debate promovido por entidades reúne candidatos a prefeito de Toledo

26 de setembro de 2016

Em debate promovido na noite de sexta-feira (23), das 20h até por volta das 23h30, os candidatos a prefeito do município de Toledo puderam falar de seus planos para a gestão municipal, em iniciativa da Associação Toledana de Imprensa (ATI), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e a Subseção Local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Câmara Municipal.

Foram cinco blocos, em que os cinco candidatos Adriano Luis Remonti, Jacqueline Parmigiani, Lúcio de Marchi, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatti e Odacir Fiorentin se apresentaram, responderam questionamentos das entidades e dos jornalistas e fizeram perguntas entre eles, concluindo com as considerações finais de cada um. O moderador do debate foi o jornalista Paulo Weber Junior.

No plenário estavam representantes credenciados das entidades da sociedade civil, dos partidos e coligações e profissionais dos meios de comunicação social. A população pôde acompanhar o debate pelas emissoras de Rádio União e Integração e FM Educativa, e assistir via internet pelo site da Câmara Municipal.