Curta Feira Shopping 2018 no Facebook

6 de abril de 2018

Para potencializar ainda mais as divulgações e alcance da Feira Shopping de Toledo, que chega neste ano à 25ª edição, além do site – onde se pode encontrar as informações sobre o evento, expositores, programação, atrações, notícias -, a Feira passou a contar com uma página no Facebook.

Acompanhe a página Feira Shopping e saiba como está a movimentação nesta reta final de organização do evento: https://www.facebook.com/feirashoppingtoledo/

Atrações da Feira

Dentre algumas das atrações estão o renomado Grupo Felchak Produções Artísticas, de Guarapuava, o ganhador do The Voice Kids de 2017, o gauchinho Thomas Machado, e a Banda Alemã Reprise, de Marechal Cândido Rondon.

O público poderá visitar e curtir espaços como o ‘Universo Jedi’, com personagens e réplicas da saga Stars Wars, como também se divertir no Espaço de Realidade Virtual, experimentar o simulador de altura, entre outras experiências.

Programação

A Feira Shopping abrirá na quarta-feira, 18 de abril, das 18h30 às 23 horas e manterá este mesmo horário na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). No sábado (21), que é feriado de Tiradentes, funcionará das 14 às 23 horas; no domingo (22), o funcionamento será das 14 até 21 horas.

O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios e Prati-Donaduzzi. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.