Curso de Marketing Pessoal é concluído

26 de fevereiro de 2015

Com o objetivo de ampliar as competências de relacionamento pessoal, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou nos dias 23 e 24 de fevereiro o curso de Marketing Pessoal e de Relacionamento.

Conduzido por Gerson Grassia, o curso reuniu 25 participantes e teve como objetivo principal provocar uma autoanálise dos pontos favoráveis e desfavoráveis do relacionamento pessoal, caracterizar os fatores que destacam as pessoas em diversos campos, analisar os diferentes tipos de comportamento e suas consequências.

Para Tainá Schuch, da empresa Racco Cosméticos, o curso foi bem interessante, principalmente a discussão sobre o autoconhecimento. "O curso foi muito proveitoso. É muito importante aprender como se relacionar com os clientes, como divulgar o produto, pois nossas atitudes refletem diretamente no resultado do nosso trabalho", diz.

Segundo Gilmar Leandro de Souza, da Lavanderia Dois Irmãos, os aspectos sobre postura no ambiente de trabalho e comportamento com os clientes foram os mais importantes. "O curso, além de ensinar sobre comportamento, ética, autoconhecimento, nos dá ânimo para mudar e melhorar e nosso ambiente de trabalho", ressalta.