Curso aborda técnicas de redução da inadimplência e cobrança por telefone

2 de março de 2015

Nos dias 10 e 11 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá o curso de Técnicas de Redução da Inadimplência com Ênfase na Cobrança por Telefone. O objetivo é repassar os princípios e instrumentos necessários da cobrança por telefone e corrigir erros habituais a fim de aumentar a recuperação de valores para as empresas.

O treinamento é focado para empresários, analistas de crédito e cobrança, encarregados, auxiliares de tesouraria, profissionais da área financeira e interessados em expandir os conhecimentos na área.

Como conteúdo estão programados 14 tópicos, entre eles: regras básicas de cobrança, a voz no telefone, postura, acompanhamento pós chamada, simulações práticas.

O palestrante do curso será Sinvaldo Dal-Ry, economista com atuação em Economia e Gestão Empresarial, consultor empresarial há mais de 19 anos e em diferentes ramos de atividade como Custos, Finanças, Crédito & Cobrança e Educação Financeira.

Para associados da Acit e estudantes o investimento é de R$ 180,00 e para não associados, R$ 380,00. O curso acontecerá na Sala de Treinamentos da Acit, das 19 às 23 horas.

Para mais informações ou realizar inscrição o telefone é (45) 3055-4636 com Katiane ou Rafael, e também pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.