Cidades levam caravanas para a Convenção Regional da Faciap

Cidades levam caravanas para a Convenção Regional da Faciap

Mais de 200 pessoas participam da Convenção Regional da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), nesta sexta-feira, em Matelândia. Quarto evento da série no ano, ele focará o tema Associativismo de resultados.

A convenção regional, preparatória à estadual agendada para novembro em Curitiba, contará com a participação de caravanas de vários municípios. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo é que a que mais levou diretores, associados e colaboradores ao evento. São 14 pessoas. A Acit alugou uma van para transportar seus representantes ao evento.

Cascavel e Medianeira garantiram a presença de 11 pessoas cada. Depois aparecem Capitão Leônidas Marques, com dez, e Cafelândia, com oito. “Temos vários exemplos como esse, o que demonstra a consciência associativista que passa a tomar conta também dos empresários e filiados a Aces da região”, observa o presidente da Caciopar, Mario César Costenaro.

As atividades da convenção regional serão desenvolvidas na Câmara de Vereadores de Matelândia. O foco central dos trabalhos é detalhar projetos e serviços da Faciap, uma das principais federações empresariais do Brasil. Atualmente, são 284 as associações comerciais a ela integradas. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.