Conselho Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia (Comciti) realiza Fórum de Inovação no dia 24 de fevereiro

9 de fevereiro de 2024

Toledo está prestes a receber um evento que vai transformar o cenário empreendedor local. O Fórum de Inovação – Toledo um Ecossistema em Desenvolvimento está marcado para reunir uma diversidade de participantes de todo o estado. O evento será no dia 24 de fevereiro das 8h30 às 12h, no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Com uma agenda de oportunidades de aprendizado e networking, o Fórum será uma vitrine para boas práticas de governança, engajamento de lideranças e troca de experiências entre os diversos atores do cenário empreendedor. Além disso, será uma ocasião para conhecer e estabelecer conexões com as relações institucionais e governamentais voltadas para a inovação.

Idealizado como um ponto de partida para sensibilizar e engajar as lideranças locais, o Fórum de Inovação tem como propósito fomentar uma cultura de inovação em Toledo. Por meio de ações concretas, busca-se criar um ambiente propício para o empreendedorismo inovador na região.

O evento será gratuito e aberto ao público. Estão convidados empresários, colaboradores, estudantes, universidades, startups, hubs de inovação, representantes do estado e do município, bem como demais interessados no tema.

O Fórum de Inovação – Toledo um Ecossistema em Desenvolvimento é uma realização do Conselho Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia de Toledo (Comciti), com apoio do Governo Municipal de Toledo, Funtec, Sebrae PR, ACIT e Iguassu Valley.