Conselho do Comércio conhece primeira campanha promocional de 2019

13 de março de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta quarta-feira (13) reunião com empresários participantes do Fundo de Promoções da entidade, que integram o Conselho do Comércio.

O objetivo foi apresentar a campanha promocional deste semestre, intitulada como Show de Prêmios, que contemplará o Dia das Mães, com um veículo Hyundai Creta, e Dia dos Namorados, com uma viagem para Maragogi (AL), com direito a acompanhante.

O encontro foi conduzido pela diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza. Ela reforça que ações como essa aproximam a entidade do empresariado local. “Com isso, ouvimos as expectativas quanto ao nosso setor de promoções. Este é um momento muito esperado pelos lojistas, tendo em vista que o mês das mães é muito movimentado em Toledo. Acreditamos que essa primeira campanha de 2019 irá agradar tanto os empresários quanto os clientes do comércio.”

A diretora comenta que o grande diferencial neste primeiro momento é a viagem como prêmio na campanha de Dia dos Namorados. “Vamos buscar o ganhador em casa e já estamos ajustando para que a pessoa saia do Aeroporto Municipal Luiz Dalcanalle Filho e retorne pousando em Toledo”, conta.

Os cupons da campanha Show de Prêmios devem chegar ao comércio em breve e as datas dos sorteios serão divulgadas na sequência.

Ainda no encontro, o grupo pôde avaliar as campanhas de 2018 e planejar ações que movimentem o setor neste ano, como fomentar as vendas durante datas comemorativas e investir em vitrines que chamem a atenção dos consumidores.