Conheça os ganhadores do sétimo sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’

2 de outubro de 2017

Emiliana Freyde, Andréia Francescon, Adalberto Variani e Jackson Horn são os sortudos do mês de setembro na campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’. Os ganhadores estiveram na Associação Comercial na manhã de segunda-feira (02) para saber mais sobre os prêmios, que contemplam duas motocicletas Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN.

Durante a visita ao setor de Promoções da Acit, eles puderam encaminhar a documentação das motos, tendo em vista que serão cedidas quitadas e sem débitos.

Os prêmios, sorteados na última sexta-feira (29) serão entregues no fim deste mês, no dia 27 de outubro, junto ao oitavo sorteio da promoção. Até agora 30 clientes foram contemplados na campanha que comemora o cinquentenário da Acit.

A paraguaia Emiliana Freyde, que mora em Toledo há dois anos, foi a primeira sortuda no sétimo sorteio. Ela ganhou uma Yamaha NEO 125, com o cupom depositado na loja Espaço Casa. “Ligaram para meu marido e ele me esperou na saída do trabalho para avisar. Como fazia três meses que preenchi o cupom, não me lembrada como eu poderia ter ganhado, até que recordei e fiquei muito emocionada. Eu tinha uma moto, mas precisei vender para vir do Paraguai à Toledo em busca de oportunidades. Agora, com certeza vou aproveitar a moto nova.”

A representante comercial, Andréia Francescon, conta que estava assistindo ao sorteio com bastante expectativa. “Dei pulos de alegria quando falaram o meu nome; fiquei muito feliz por ter ganhado e vai me ajudar bastante. Tenho cupons na loja Kruger e em outras também; sempre que possível eu peço para preencher. Eu conheço muitas pessoas que deixam de preencher por não acreditar que podem ganhar, mas preenchendo um ou cinquenta, as chances são iguais”, frisa a ganhadora da segunda moto Yamaha NEO 125.

Adalberto Variani, bancário, acreditou e também foi um dos contemplados com uma motocicleta Honda CG 125i FAN, com cupom na loja Silvia Modas. “Minha irmã me avisou do sorteio e fiquei bem contente por ter ganhado uma das motos. A gente sempre preenche com a esperança de ganhar e desta vez tive sorte. Uma campanha extremamente interessante por premiar mais pessoas.”

O quarto e último ganhador no sorteio de sexta-feira (29), foi Jackson Horn, gestor de fluxo em uma empresa de medicamentos. Ele comprou na Serallê Calçados. “Eu estava descansando quando minha mãe viu o sorteio e me acordou; ao mesmo tempo muitas pessoas me mandaram mensagens de parabéns e eu não entendia o porquê, até que comprovei que era eu mesmo um dos ganhadores. Sempre compro nas lojas de Toledo e peço um cupom, por saber da promoção da Acit. Agora pretendo ficar com o a moto e após concluir minha habilitação, será muito útil no meu dia a dia.”

Os atendentes descritos nos cupons do sorteio são Janete, da Espaço Casa; Pâmela, da Loja Kruger (Jardim Gisela); Roseli, da Silvia Modas e Lucas, da Serallê Calçados. Eles concorrerão ao sorteio de uma motocicleta ao fim da campanha.

Os próximos sorteios serão nos dias 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.