Conheça os ganhadores do quarto sorteio da campanha ‘ACIT 50 anos, 50 motos’

3 de julho de 2017

Os sortudos Roberto Luiz, Almir Weiss, Alisson Lamb e Davi Kirsch, contemplados no quarto sorteio da campanha ‘ACIT 50 anos, 50 motos’, compareceram à Associação Comercial na segunda-feira (03) para encaminhar a documentação das motocicletas.

O sorteio, realizado pela ACIT na sexta-feira (30), ao vivo no programa Balanço Geral, da RIC TV Record, sorteou duas motos Yamaha NEO 125 e duas motos Honda CG 125i FAN. Agora restam 33 motocicletas, que serão entregues até janeiro de 2018, com sorteios mensais.

Ganhadores

Roberto Luiz, autônomo, de 33 anos, conta que ficou muito surpreso quando soube do sorteio. “Eu estava em casa trabalhando quando me ligaram; achei que era uma brincadeira, um trote. Logo após, comecei a receber muitas mensagens de amigos me parabenizando, assim acreditei e fiquei muito feliz. Não devo ter mais de três cupons nas urnas da campanha, mas com certeza eu indico que as pessoas participem, é um ótima promoção da Acit.”

O auxiliar de pesquisa agrícola, Almir Weiss, de 57 anos, divide a mesma emoção. “Minha esposa foi contactada pela Acit e com muita felicidade me ligou na parte da tarde de sexta-feira, foi uma emoção muito grande e fiquei muito agradecido. Pretendo ficar com a moto por um bom tempo. Todos os cupons que eu recebo, eu preencho, sempre acreditei e agora ganhei.”

O estudante Alisson Lamb, de 16 anos também teve a mesma sorte. “Eu estava em meu estágio quando meu pai me mandou uma mensagem dizendo que minha avó estava assistindo o sorteio e eu havia ganhado, fiquei muito feliz. Pretendo vender a motocicleta, por ainda ser menor de idade”, ressalta.

Davi Kirsch, 41 anos, operador de empilhadeira, estava em casa quando foi avisado do sorteio. “Estava descansando e o telefone tocou, minha esposa atendeu e de tão emocionada não conseguia nem falar; então conversei com o pessoal e me avisaram, uma felicidade inexplicável e com certeza o prêmio veio em uma ótima hora. Todos os lugares que recebo cupons eu preencho, apesar de não acreditar que poderia ganhar, mas agora sim, eu sei que vale a pena”, relata.

Os vendedores descritos nos cupons que contemplaram os clientes nesse sorteio, do Supermercado Senador, Eletrônica Ingá, Relojoaria e Ótica Rubi e Farmácia Real Pioneiro, concorrerão a uma moto ao final da campanha com os demais atendentes.

Sorteios

Os próximos sorteios serão nos dias 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’. Uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.