Conheça os ganhadores do mês de agosto na promoção ‘50 anos, 50 motos’

28 de agosto de 2017

Mais cinco toledanos estão sorrindo à toa. Contemplados no sexto sorteio da promoção ‘Acit 50 anos, 50 motos’, eles aguardam para receber os prêmios na entrega oficial, no próximo dia 29 de setembro.

Em comemoração ao Dia dos Pais, serão entregues duas Honda CG 125i FAN e três Yamaha NEO 125 aos sortudos José Ramos, Roseli Ciço, Tatiane Urnau, Alexsandro Oliveira e Diane Mendes.

Os ganhadores contemplados no sorteio de sexta-feira (25) encaminharam documentação de transferência das motocicletas junto ao setor de Promoções da Acit. Agora, eles esperam ansiosos para ter os prêmios em mãos.

Diane Mendes, de 30 anos e atualmente desempregada, conta que ficou surpresa quando soube do sorteio. “Fui avisada por um familiar e fiquei muito feliz. Vai me ajudar bastante, porque ainda não tenho um veículo e nem motocicleta própria.”

José Ramos, de 32 anos, operador de máquinas, relata que quando soube do sorteio achou que fosse uma brincadeira. “Eu estava em horário de almoço descansando, quando me ligaram e se identificaram como sendo da Acit; confesso que fiquei um pouco desconfiado e só depois de ver um vídeo onde meu nome foi anunciado, é que de fato, acreditei. Nunca havia ganhado nada e fiquei muito emocionado. Acredito ter mais de 30 cupons nas urnas da campanha, sempre que compro no comércio faço questão de pedir pelo menos um”, conta.

A auxiliar de serviços gerais, Roseli Ciço, de 41 anos, divide a mesma emoção. “Meus amigos me avisaram por mensagem, porém, eu não estava acreditando, até me ligaram da Acit, aí sim fiquei muito feliz. Uma campanha muito bem formatada que está premiando mais pessoas.”

A empresária Tatiane Urnau, 32 anos, descreve o momento em que soube que estava entre os cinco ganhadores do sorteio. “Fiz um ‘escândalo’ de tão feliz, por nunca ter ganhado nada antes. Vou ficar com a moto; vou usar e guardar de recordação. Há um tempo pensei em comprar uma moto, mas acabei desistindo e agora foi um presentão”, comenta.

Alexsandro Oliveira, 34 anos, supervisor de produção, estava no trabalho quando foi contactado pela Acit. “Estou muito feliz; apesar de ser um ótimo prêmio, pretendo vender para investir na minha casa própria. O valor com certeza vai me ajudar a acelerar o processo.”

Até o fim da promoção, mais 24 pessoas serão contempladas, incluindo um dos atendentes descritos nos cupons já sorteados. Eles concorrerão entre si, no último sorteio, em janeiro de 2018.

Sorteios

Os próximos sorteios serão nos dias 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.