Conheça os ganhadores da promoção ‘50 anos, 50 motos’ do mês de outubro

3 de novembro de 2017

Marco do Nascimento, Jucinéia de Quadros, Antônio Proença, Arcenio Kunz e Cladir Foscharini são os sortudos do mês de outubro na campanha ‘50 anos, 50 motos’ da ACIT. Os ganhadores foram contemplados com duas motocicletas Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN, no oitavo sorteio da promoção, realizado no dia 27 de outubro.

Os prêmios serão entregues no fim deste mês, no dia 24 de novembro, junto ao nono sorteio da promoção. Até agora 35 clientes foram contemplados na campanha que comemora o cinquentenário da Acit.

Marco do Nascimento, 31 anos, operador de máquinas, ganhou uma moto Yamaha NEO 125. “Eu estava trabalhando e recebi uma mensagem da Acit. Confesso que no momento fiquei um pouco desconfiado e retornei a ligação. Quando me lembrei que havia preenchido cupons na Lojas Kelli; fiquei muito feliz e realizado. Vou ficar com a moto, por ainda não ter um veículo próprio para ir ao trabalho, tenho que ir a pé ou com veículo emprestado.”

A auxiliar de ensino, Jucinéia de Quadros, de 34 anos, que faturou a segunda moto Yamaha NEO 125, soube do sorteio pelo esposo, após retornar do trabalho. “Foi muito emocionante. Sempre que possível eu assisto aos sorteios, porém na data não consegui, então a surpresa foi ainda maior. Meu cupom sortudo foi depositado no Supermercado Hebrom, mas tenho também em outras lojas; e sempre que faço compras eu solicito, preencho e deposito.”

Antônio Proença, de 43 anos, que atualmente está desempregado, estava assistindo ao sorteio e descreve sua alegria. “Foi a maior festa lá em casa. Estávamos na expectativa e quando ouvi meu nome e reconheci meu cupom, pulamos de felicidade. Apesar de morar em São Pedro do Iguaçu, estou todos os dias em Toledo e a sorte sorriu para mim com o cupom depositado na CentralTintas. Ao todo, foram três que preenchi com meu nome”, relata o ganhador de uma motocicleta Honda CG 125i FAN.

O aposentado de 70 anos, Arcenio Kunz, conta como soube do sorteio e que era mais um ganhador de uma Honda CG 125i FAN. “Uma colaboradora da ACIT me telefonou e fez algumas perguntas para confirmar os meus dados, esclarecendo que eu havia ganhado uma moto; no momento foi uma emoção muito grande e fiquei muito feliz. Eu tenho poucos cupons nas urnas, acredito que em torno de dez, por ter preenchido apenas no Supermercado Primato, da Avenida Maripá. Com certeza o prêmio é muito bem-vindo.”

A dona de casa Cladir Foscharini, de 52 anos faturou uma moto Honda CG 125i FAN. “Foi bem emocionante quando eu soube. Eu estava no Paraguai incomunicável e quando cheguei ao Brasil chegou uma mensagem da minha filha em meu celular, avisando que eu havia sido sorteada na promoção da Acit, fiquei muito surpresa. O cupom que depositei na Bela Jóias foi o primeiro do ano e o que me deu bastante sorte.”

Os próximos sorteios serão nos dias 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.