Conexão Empresarial 2016: parceiros ratificam apoio

24 de março de 2016

Desde o início do programa Conexão Empresarial,  pela ACIT, em 2007, as parcerias possibilitaram a realização de palestras com profissionais renomados a custos acessíveis, diferente de centros maiores onde os valores são superiores para eventos deste porte.

Novamente neste ano, todos os parceiros renovaram o apoio. O gerente da Coamo, Marino Mugnol, ressalta que pelo terceiro ano consecutivo a cooperativa é parceira, em razão da seriedade e importância do evento para o segmento empresarial. “Nosso foco é o agronegócio, mas entendemos a importância de contribuir com a entidade e a classe empresarial. Neste momento de turbulências, trazer informações e proporcionar novos conhecimentos é de grande valia para os negócios”, diz.

O diretor do Colégio La Salle, Álvaro Wermann, ressalta que a proposta do Conexão se encaixa na missão da escola na formação de pessoas. “Nossa missão é ensinar e formar pessoas. Por isso, é essencial investir na capacitação, formar líderes, bons empresários e profissionais dispostas a levar adiante este legado de uma cidade empreendedora e próspera”, afirma Álvaro.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Toledo, Jadyr Donin, igualmente ratificou a parceria com a Acit, com a qual, segundo ele, é mantida uma integração bastante produtiva para o município. “Já temos uma intensa aproximação e vejo neste evento uma conexão cultural, econômica e social de grande expressão. Acredito que este seja um dos maiores eventos do gênero não só na região, mas do Estado, pela organização e qualidade e entendemos como um investimento, para compartilhar conhecimentos e crescermos juntos”, destaca Jadyr.

Para a consultora de Empreendedorismo do Sebrae em Toledo, Deborah Steiner França, houve um esforço muito grande do órgão para manter a parceria, já que o propósito é o desenvolvimento empresarial. “A proposta do programa é a mesma do Sebrae, que mesmo com restrições orçamentárias, manteve o apoio. Parabenizamos a Acit pela realização do evento, pela condução e planejamento. A qualidade do Conexão é inquestionável e por isso o apoio.”

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Passaportes

As palestras serão no dia 17 de agosto, com Mário Sérgio Cortella: em 31 de agosto, com Carlos Hilsdorf; em 08 de setembro, com Ciro Gomes, e em 13 de setembro, com Daniel Godri, no Teatro Municipal de Toledo.

O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 215,00 para associados e de R$ 315,00 para demais interessados. Pacotes com mais de 10 passaportes terão custo de R$ 195,00. Mais informações na Acit, pelo telefone (45) 3055-4636.