ConectAcit Negócios reúne empresários para integração de diferentes segmentos

7 de abril de 2022

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu nesta quinta-feira (07), o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à Acit.

O encontro, que teve participação de 22 empresas foi conduzido pela Coordenadora do Prospecção de Negócios e Relacionamento, Ana Nardi e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Para a empresária Ivanir Werumuth, da loja Iva Decor, o evento superou suas expectativas. “Gostei muito da mistura de idades e segmentos de trabalho. A maneira que pudemos expor nossos sérvios foi fantástico; vendemos nossas marcas e compramos ideias de outras pessoas. Conheci empresas que eu não conhecia e espero bons resultados do encontro”, conta.

Gustavo Rodrigues, do grupo Investindo Toledo, comenta que a oportunidade conectou iniciativas. “Ouvir histórias, trocar experiências, entender os modelos de gestão e estratégias dos outros empresários nos dá ainda mais motivação. Parabenizo a Acit por pensar em fomentar essas conexões entre empresários.”

Henrique Herbert, da Queijaria Flor da Terra menciona que estar inserido entre demais empresários é fundamental para o crescimento de qualquer empresa. “Poder se apresentar, atingir novas pessoas e mercados é uma parte importante para alcançar nossos objetivos.”

Vanderlei Timóteo da Agência Tangelo, fala sobre a importância do evento em um momento de retomada econômica. “As pessoas estão buscando se aproximar umas das outras, buscando ideias, inovações, rede de conexões e a ACIT trouxe essa oportunidade até nossas portas. Fico muito feliz por ter participado desta primeira edição de 2022 e espero estar presente nas próximas”, conclui.

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes entre os participantes que trouxeram materiais de suas empresas.

O ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT, com patrocínio da Cresol.

Os associados da ACIT interessados em participar das próximas edições, podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.

Empresas participantes da edição:

Adega Vite Wine

Alimente-se bem produtos naturais