ConectAcit Negócios: evento promove integração entre empresas de diferentes segmentos em Toledo

11 de maio de 2023

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com a Cooperativa Cresol Integração, promoveu nesta quinta-feira (11), o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à ACIT.

O encontro teve participação de 25 empresas e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

O diretor de Inovação e Tecnologia da ACIT, Marcio Pinheiro, que fez a abertura do evento, ressaltou que o encontro é fundamental para o fortalecimento dos negócios locais e para o estabelecimento de parcerias entre empresas da região.

O empresário Alexandre Dal Maso, da Frutalia Sorvetes participou do evento pela primeira vez e elogia a iniciativa. “Foi muito bom poder conhecer outras empresas e também falar sobre a minha. Essa interação permite que daqui em diante possamos fazer novas parcerias e fechar negócios.”

Susan Garcia, da empresa Decor Colors, avalia a experiência durante o encontro. “Foi muito valioso estar presente. Esse networking que a ACIT oferece é fabuloso, pois engrandece não só as pessoas, como a cidade em si. Com certeza o evento veio para agregar em nossas carreiras e principalmente em nossos negócios.”

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes entre os participantes que trouxeram materiais de suas empresas.

Participaram do ConectAcit as empresas: Alimente-se Bem Produtos Naturais Alpha Consórcios, Aresi Assessoria Contábil, Believe Eventos, Champs Fit Academia, Cons. Enfer Nossa Sra Da Salette, Cresol Toledo, Decor Colors Cimento Queimado, Escola de Idiomas Influx, Espaço Viva Bem, Evidência Corretora de Seguros, Fixar Marcas e Patentes Frutalia Atacadão de Sorvetes, Hiper Festa, Ie Intercâmbios, Lumix e Lux Lavanderia.

A série de encontros ConectAcit deve contemplar ainda novas edições. Em breve, novas datas serão divulgadas. Mais informações pelo WhatsApp 45 98404-5210.