ConectAcit Negócios: ACIT e Cresol promovem integração entre empresas de diferentes segmentos

13 de julho de 2023

A ACIT, em parceria com a Cooperativa Cresol, realizou com sucesso mais uma edição de 2023 do Programa ConctAcit no espaço InovAcit. O objetivo principal do evento, realizado na manhã de quinta-feira (13) foi unir empresários associados em um ambiente exclusivo para apresentação de seus produtos e serviços, promovendo a troca de ideias e fomentando a conexão com outras empresas.

O diretor de tecnologia e inovação, Marcio Pinheiro abriu o evento e deus boas-vindas aos participantes. “A  ACIT e a Cresol Integração acreditam que essa ação é fundamental para o fortalecimento dos negócios locais e para o estabelecimento de parcerias entre empresas da região”, conta.

O encontro teve participação de 25 empresas e deu a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários. Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Ao final do encontro, foram realizados sorteios de brindes disponibilizados pelos parceiros.

Participaram do evento, representantes das empresas Cresol Toledo, Fixar Marcas E Patentes, Unimed, Tecsmart Sistemas, Visão Limp , Lilibeth Uniformes, Topa Boutique Sensual, Marcia Knielig, Toledo Energia Solar, Ateliê Da Debora, My Robot School, Rede Alta Eletric Home, Siloé Piscinas, Paulinho Pneus, Ótica Hygge Ltda, Stocker Psicologia, Rosenberg Eventos, Rastrek Prime Toledo, Thainá Dias Mesa Posta, Iladin Empreendimentos Imobiliários, Laundromat Lavanderia, Oh My Dog, Foz Tintas, Cf Projetos e Telhaço Toledo.

A série de encontros ConectAcit deve contemplar ainda novas edições. Entre em contato pelo WhatsApp 45 98404-5210 e garanta sua vaga.