8 de novembro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT, nesses quase 55 anos de história, tem pautado suas ações na defesa da classe empresarial, da livre iniciativa e da liberdade econômica.

Nossa preocupação sempre foi o desenvolvimento de nossas empresas associadas, proporcionando assim geração de empregos, renda e consequentemente qualidade de vida para todos.

Nesse momento pós eleição presidencial, entendemos que as manifestações populares pacíficas são uma forma de exercício da nossa democracia. Direito consagrado na Constituição Federal.

É livre o direito de cada cidadão de se manifestar e se posicionar de acordo com suas crenças e valores.

Assim sendo, reafirmamos nossa posição na preservação incondicional de toda liberdade de expressão, da livre iniciativa, da livre economia, do livre direito de ir e vir e do nosso regime democrático.

Toledo – PR
8 de novembro de 2022.