fbpx

Comunicado

4 de janeiro de 2024

Prezado associado,

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) da ACIT faz parte de uma Rede Nacional de Informações Cadastrais, o que torna o sistema abrangente e eficaz, pois trata-se de um banco de dados com informações relativas ao crédito de todo o país.

O sistema gerenciado pela ACIT disponibiliza em sua base de dados, além de informações do SPC, informações também da SERASA, o que o torna um produto com amplitude sem igual para análise de crédito.

No intuito de manter a qualidade de informações, uma vez que os insumos que compõe as consultas sofreram reajuste de preços, se faz necessária a recomposição dos valores finais dos produtos ofertados.

Assim, a partir de 24 de dezembro de 2023, os valores das consultas do SPC sofreram um reajuste de 9% (nove por cento), composto por 4% (quatro por cento) referentes ao índice médio de inflação e 5% (cinco por cento) relacionados aos tributos decorrentes da mudança de operação para S/A. Este reajuste é necessário para a recomposição de custos e será aplicado nas faturas a partir de 10 de fevereiro de 2024.

A ACIT se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos, através do telefone (45) 3055-4644 / (45) 98404-5212.