Comitê Gestor avalia Conexão Empresarial e planeja próxima edição

25 de outubro de 2017

Para avaliar os trabalhos do Conexão Empresarial 2017, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o comitê gestor do ciclo de palestras reuniu-se na quarta-feira (25).

O objetivo foi analisar o evento, que em quatro noites reuniu mais de 3.300 pessoas para assistir os convidados, Tande do Vôlei, o administrador Cláudio Forner, o economista Raul Velloso e o historiador Leandro Karnal no Teatro Municipal de Toledo.

Na ocasião, o grupo pôde visualizar a pesquisa realizada após o evento, além do vídeo institucional que destaca a importância do Conexão Empresarial para toda a classe empresarial.

Segundo a diretora de Treinamentos da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a avaliação geral é positiva. “Falamos sobre os pontos positivos e também os negativos, que devem ser melhorados para o próximo ano. No vídeo em que aprovamos, estão detalhes muito importantes, como o olhar dos participantes atentos às palestras. Neste momento, pudemos ver que cada um estava levando algo de bom, um aprendizado para aplicar nas empresas, contribuindo para o desenvolvimento de todos.”

A diretora ressalta o agradecimento ao público e também aos parceiros do evento: Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal. “Em um próximo encontro, vamos reunir os parceiros, sendo uma maneira de expressar nossa gratidão por todo o apoio ao ciclo de palestras”, frisa Franciele de Souza.

Ainda no encontro, o comitê discutiu sobre a próxima edição do evento, em 2018. Para as palestras, foram sugeridos alguns nomes, que agora entram em fase de análise pelo grupo.

Ao fim da reunião, foram entregues brindes ao responsáveis pela comercialização dos passaportes do Conexão Empresarial 2017.