Comitê alinha preparativos ao Conexão Empresarial 2019

11 de julho de 2019

Faltando pouco mais de 40 dias para a abertura da décima terceira edição do Conexão Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o Comitê Organizador reuniu-se para dar encaminhamento aos preparativos para o evento, nesta quinta-feira (11).

Para esta edição, os palestrantes convidados são Augusto Cury, psicoterapeuta e escritor; Eduardo Giannetti da Fonseca, economista e cientista social; Leo Chaves, músico e escritor e Marco Zanquetta, empresário e mágico. A programação se inicia no dia 28 de agosto e terá continuidade em setembro, nos dias 3, 12 e 18, às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

De acordo com a diretora de Treinamentos da Acit, Anaide Holzbach de Araújo, o trabalho está bem encaminhado, tendo em vista que todo o planejamento e organização foi iniciado ainda no passado. A comercialização está na etapa final, com 80% dos passaportes vendidos.

Segundo a diretora, a cada ano é um grande desafio organizar a programação e trazer palestrantes que motivem as pessoas a participarem em busca de capacitarem-se para o mercado de trabalho e vida pessoal.

Acompanhando a evolução tecnológica, para este ano o Conexão Empresarial traz uma inovação. Trata-se de um aplicativo disponível para os sistemas Apple e Android, que possibilitará maior interação com os participantes. “Vai ser muito interessante, o aplicativo terá informações sobre o evento, permitirá interação com o público, que poderá fazer perguntas e comentários sobre as palestras, entre outros benefícios. Acreditamos que a inovação motivará ainda mais a participação”, explica Anaide.

Programação

O economista Eduardo Giannetti da Fonseca abrirá a programação do Conexão Empresarial com a palestra “Cenários Econômicos e suas Tendências”, no dia 28 de agosto. A segunda palestra, no dia 3 de setembro, terá como tema “A Grande Revolução – seja uma Marca”, com Leo Chaves, cantor, compositor, arranjador e produtor, empresário do agronegócio.

“A Arte de Sair do Lugar Comum” será o tema da terceira palestra, no dia 12, com Marco Zanqueta, palestrante motivacional e empresário. Augusto Cury, psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador, escritor e palestrante fechará a série do Conexão Empresarial, no dia 18 de setembro, com a palestra “Inteligência Multifocal”.

Parceiros
A realização do Conexão Empresarial 2019 é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Ford Cauneto Veículos, Gráfica J.A, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, Lactobom e Unimed Costa Oeste, e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Passaportes
Informações sobre os passaportes e pacotes especiais podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp).