Começa a Semana das Novidades no comércio de Toledo

2 de setembro de 2019

Nesta semana, de 02 a 06 de setembro, acontece a primeira edição da Semana das Novidades, promovida pelo Fundo de Promoções Direto, da ACIT.

As empresas participantes, identificadas com os materiais da campanha, chamam a atenção dos consumidores não por suas promoções ou liquidações, mas sim, por produtos de qualidade que estão chegando agora no mercado, portanto, novidades.

A ação visa movimentar o comércio de Toledo, fidelizar os clientes e mostrar o que cada empresa tem a oferecer de diferente.

Os clientes podem aproveitar as compras para pedir os cupons da promoção Festival de Prêmios, que em sua segunda fase, referente ao Dia das Crianças, irá sortear no dia 17 de outubro, uma viagem para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade) ao Lagos de Jurema Termas Resort, uma bicicleta Viking Aro 26, além de um aparelho celular IPhone 8 Plus.

Os vendedores que tiverem o nome descrito nos três cupons sorteados concorrerão a um vale-compras no valor de R$ 500,00.