Com música e poesia, Conexão Empresarial traz atração inédita na terceira noite do evento

25 de setembro de 2023

Na terceira noite da 15ª edição do Conexão Empresarial, o Grupo Reverb Poesia, representado por Allan Dias Castro, apresentador e poeta, e Tiago Corrêa, cantor e produtor musical, cativou a plateia do Teatro Municipal de Toledo com a palestra “O Mar Ensina” na sexta-feira, dia 22 de setembro.

Ao abordar o tema, os artistas compartilharam lições valiosas. “A paciência e a resiliência são extremamente importantes, contrapondo a mentalidade imediatista da geração atual. Assim como o surf ensina a persistir apesar dos obstáculos, o mar ensina a não desistir frente aos primeiros “nãos” e experiências negativas”, ressalta Allan.

Na mistura de música e poesia, durante o evento, Reverb Poesia trouxe canções reflexivas como “O que você faz para viver é o que faz com que você se sinta vivo?”, “O que é pior? Desistir do que quer ou se contentar com o que nunca quis?”, “A maldição de ser feliz”, “Só precisava ouvir, tudo vai dar certo”, “A criança que eu fui um dia”, entre outras.

Os artistas também abordaram sobre a mudança da mentalidade empresarial, na humanização dos processos. “É preciso reconhecer que uma empresa é um organismo vivo e só existe por conta das pessoas. Antes dos números e metas, existem seres humanos com suas próprias aspirações e desafios. É necessário enxergar além do crachá e do uniforme.”

Ao final da palestra foi sorteado um gift card de R$ 500,00. O ganhador foi Gean Hardt, da Cooperativa Sicredi Progresso.

Além disso, na parte externa do Teatro Municipal, uma praça de alimentação e uma boa música animaram o público. A cantora Nany foi a atração pós evento.

O Conexão Empresarial 2023 será encerrado no dia 28 de setembro com o show da Banda Roupa Nova.

O Conexão Empresarial 2023 é uma realização da ACIT e conta com patrocínio Ouro: Sicoob Meridional e Cresol;
Prata: Unimed Costa Oeste;
Bronze: Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores.
Apoio: Sebrae PR.