Colégio La Salle é parceiro do Conexão Empresarial 2023

2 de março de 2023

A ACIT está se preparando para a 15ª edição do Conexão Empresarial, um programa de palestras que tem sido um sucesso desde a sua criação em 2007. O programa traz palestrantes renomados ao Teatro Municipal de Toledo para empresários e colaboradores da região, surpreendendo os participantes com a qualidade dos conteúdos apresentados, contribuindo fortemente com o desenvolvimento profissionais dos envolvidos.

Este ano, o Colégio La Salle renovou sua parceria com o Conexão Empresarial para o ciclo de palestras de 2023. O diretor do Colégio, André Muller, expressou sua satisfação em colaborar com um evento tão importante para Toledo e região. “O Conexão Empresarial é um espaço de reflexão, diálogo e de abertura para novas possibilidades. Esse também é o nosso espírito, poder contribuir com a comunidade com ideias inovadoras, que despertam a criatividade e o empreendedorismo. Com certeza não poderíamos ficar de fora do Conexão deste ano.”

O Conexão Empresarial 2023 promete trazer muitas novidades. Em breve mais informações sobre o evento.