Colaboradores da ACIT visitarão empresários do Jardim Coopagro no dia 30 de abril com o Programa ‘ACIT Itinerante’

11 de abril de 2024

No dia 30 de abril, uma equipe de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) passará pelo Jardim Coopagro com o programa “Acit Itinerante” para estabelecer uma conexão mais próxima com os empresários da região. O programa tem como objetivo principal realizar visitas a empresas, tanto associadas quanto não associadas, para esclarecer dúvidas e entender as principais demandas dos empresários em relação aos serviços e benefícios oferecidos pela ACIT.

Além disso, a equipe irá convidar os empresários para que conheçam o programa Empreender, por meio do Núcleo Territorial do Jardim Coopagro, que busca fortalecer o território e integrar a comunidade empresarial.

A ação contará ainda com a participação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que disponibilizará consultas gratuitas ao CPF para a população da região. Além de informações sobre o Programa ACIT Estágios e Currículos. Para isso, uma tenda será montada em frente ao Supermercado Schorr, no Jardim Coopagro.