Colaboradores da Acit participam do Dia do Desafio

25 de maio de 2016

Com o objetivo de incentivar os colaboradores a praticarem exercícios físicos diariamente, a equipe da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), esteve presente no Dia do Desafio, realizado em Toledo na quarta-feira (25).

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. O objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.

A equipe da entidade, reunida na Praça Willy Barth, no centro de Toledo, fez questão de praticar todos os exercícios propostos.

De acordo com o gerente da Acit, Marcel Sarturi, este é um dia dedicado à consciência da importância da atividade física para todos, principalmente nas empresas, onde os desafios são muitos. “Sair da rotina e perceber a necessidade de cuidar da máquina humana é essencial, posto que sem a saúde nada se faz”, frisa.

Para ele, é fundamental o incentivo às atividades físicas. “O quadro de colaboradores da Acit faz ginástica laboral todos os dias, lembrando dessa necessidade. Apoiar e participar desse Dia é uma forma de fomento a tudo isso, por isso fomos à praça na manhã de quarta-feira”, explica.