Colaboradores da Acit participam de Workshop online

19 de outubro de 2016

Para reforçar a importância da utilização e uso correto do sistema Cob Online de renegociação de dívidas e cobranças via call center, colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participaram de um Workshop na terça-feira (18).

A capacitação online foi promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do estado do Paraná (Faciap), por meio da Universidade Corporativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (UniFaciap) para todas as associações do estado que possuem entre seus produtos, o Cob Online.

O treinamento na Acit foi direcionado aos colaboradores do setor financeiro, de cobrança, atendimento e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A transmissão do curso aconteceu ao vivo, direto de Maringá e foi conduzida por uma das responsáveis pelo desenvolvimento do Cob Online, Ana Paula da Cruz.

Durante o Workshop foram trabalhados questões operacionais do sistema, como passo a passo para acesso, funções e alterações que serão aplicadas a partir do próximo mês, entre outros assuntos.

O coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda ressalta a importância da capacitação. “Nossa prioridade são nossos associados que precisam utilizar o Cob Online. Para melhor atendê-los precisamos estar preparados e treinados para esclarecer eventuais dúvidas. Além disso, nós da Acit também utilizamos o programa e é essencial sabermos todas as suas funções e operações”, explica.

Cob Online

O Cob Online traz apoio ao SPC com a cobrança ativa. O serviço dá ao inadimplente mais possibilidades para pagamento de suas dívidas, por meio de renegociações automáticas ou de negociação direta com um atendente, dentro de critérios definidos pelo associado.

Para toda dívida incluída no SPC, via Cob Online, é imediatamente gerada uma renegociação automática que permite ao inadimplente pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Não havendo o pagamento conforme feito na ‘Renegociação Automática’, um serviço de cobrança ativo, com call center especializado em cobranças, estará em constante contato com o inadimplente propondo condições de pagamento.

Os interessados em conhecer mais sobre o Cob Online podem agendar uma visita pelo telefone 45 3055-4644.