Cojem recepciona novos membros

28 de fevereiro de 2020

Mais 19 pessoas foram integradas ao Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O encontro de apresentação foi realizado na quinta-feira (27).

O atual diretor de Gestão de Conselheiros, Willian Fernandes, falou aos jovens sobre os projetos, ações e objetivos do Conselho. Além disso, os participantes puderam revelar suas expectativas quanto a participação no grupo.

A partir de agora, os novos conselheiros participarão das próximas quatro reuniões sem compromisso, visando acompanhar o desenvolvimento do Cojem e planejamento para as próximas ações. Após o período, os jovens apontarão se desejam ou não permanecer no Conselho.

Participe do Cojem

Podem participar do Cojem jovens empreendedores com idade entre 18 e 39 anos, que integrem como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais. É necessário ser associado a Acit.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail cojem@acit.org.br ou pelo telefone (45) 3055-4649, manifestando o seu interesse, ou ainda, no site www.cojemtoledo.org.br.