Cojem realiza cerimônia de posse da nova diretoria no dia 12 de abril

27 de março de 2024

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT realizará no dia 12 de abril, a cerimônia de posse oficial da nova diretoria para a gestão 2024/2025. O evento festivo ocorrerá no Green Hall Eventos, a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades locais, empresários, membros do Cojem e imprensa.

Com a posse da nova diretoria, liderada por Milene Marques Leuchs e Victor Dallago na vice-presidência, o Cojem encerra a gestão 2023/2024, que foi conduzida por Julia Donasolo.

Segundo a presidente eleita no dia 6 de fevereiro, Milene Leuchs, o evento é uma forma de valorizar a nova diretoria e destacar o trabalho realizado na última gestão. “Estamos muito felizes com a atuação do Cojem e, principalmente com os resultados obtidos ao longo dos anos. Isso tudo se deve a participação de dedicação de cada conselheiro que integra nosso grupo.”

Nova diretoria 2024-2025

Presidente: Milene Valentim Marques Leuchs

Vice-presidente: Victor Dallago

Diretora Executiva: Ana Furtado

Diretora Administrativa/Financeira: Bruna Reichert

Diretor de Eventos: Gabriel Dulaba

Diretor de Projetos: Pedro Giordani

Diretor de Comunicação: João Marques

Diretora de Gestão e Integração de Conselheiros: Ana Beatriz Viaro.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605 ou no e-mail cojem@acit.org.br