COJEM lança o Prêmio Destaque Jovem Empreendedor. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de julho

10 de julho de 2023

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), abriu as inscrições para o primeiro Prêmio Destaque Jovem Empreendedor. A iniciativa inédita visa reconhecer e celebrar as iniciativas dos jovens empreendedores de Toledo, que buscam por excelência em empreendedorismo, inovação e resultados.

Podem participar proprietários de micro e pequenas empresas, estabelecidas formalmente há pelo menos um ano, nas áreas de serviços, comércio ou indústria, com idade entre 18 e 39 anos.

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de julho no site da ACIT (ww.acit.org.br) na aba Cojem ou nas próprias redes sociais do Conselho, em @cojemtoledo.

Após a inscrição, a comissão julgadora, formada pelo COJEM, PUC e Sebrae, irá selecionar os candidatos que atendem aos requisitos presentes no regulamento, que também pode ser visitado através do site.
Depois disso, serão realizados diagnósticos de gestão em cinco pontos fundamentais: gestão financeira, gestão comercial, gestão de processos, gestão da inovação e gestão de pessoas.

O vencedor do Prêmio Destaque Jovem Empreendedor receberá um certificado de reconhecimento pelo seu talento e dedicação. Além disso, levará para casa um troféu como símbolo da sua conquista.
O vencedor terá direito a dois convites cortesia para o evento de entrega do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2023, onde será reconhecido juntamente com outros grandes empresários da região.

Mais informações pelo site www.acit.org.br/sobre/cojem/