Cojem integra novos membros

9 de agosto de 2016

Para fortalecer o trabalho do Conselho do Jovem Empreender de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foram recebidos na terça-feira (09) sete novos membros que a partir de agora integram o grupo de conselheiros.

Durante encontro conduzido pelo presidente do Cojem, Marcus Malacarne, os novos membros puderam se apresentar e conhecer mais sobre os trabalhos realizados em parceria com a Acit.

Com a integração dos novos membros, o Cojem soma 41 jovens empreendedores que buscam trabalhar para melhorar a gestão empresarial, visando atingir objetivos em comum, bem como preparar novas lideranças.

Segundo Lyanara Scneider Maranhão, que representa a Sul Pesca, o interesse em integrar o Cojem surgiu pela necessidade de aperfeiçoar a atitude empreendedora em sua empresa. “O grupo tem muita experiência quanto a questão, vim para aprender mais com os conselheiros sobre desenvolvimento profissional. Meu objetivo é aplicar os conhecimentos dentro de minha empresa, para melhorar a gestão e sua aplicabilidade”, conta.

De acordo com o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, os novos membros chegaram até o Conselho por interesse próprio, como é o caso da Lyanara e também por meio de indicação de conselheiros ativos. Ele exalta a importância da integração de novos empreendedores. “Precisamos oxigenar novas ideias a agregar e nós ajudamos no desenvolvimento de novos líderes”, explica.

Como participar

Podem participar do Cojem, jovens empreendedores que integrem como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais. É necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 39 anos para fazer parte do conselho.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Acit, por meio do endereço de e-mail cojem@acit.org.br ou pelo telefone (45) 3055-4649, manifestando o seu interesse.