Cojem apresenta ações para jovens empresários

30 de outubro de 2015

Uma conversa sobre empreendedorismo e o ato de desenvolver liderança, foi pauta para a reunião quinzenal do Conselho dos Jovens Empreendedores de Toledo (Cojem) realizada nesta sexta-feira (30), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Além dos integrantes, outros jovens empresários participaram para conhecer o trabalho do conselho.

Com objetivo de apresentar aos jovens empreendedores uma forma de amadurecimento diante ao associativismo e a iniciativa como empresário, proporcionar oportunidades de negócios e o desenvolvimento de liderança com a capacidade empresarial, bem como manter uma afinidade com a sociedade em geral, o Cojem é uma forma de mostrar o referencial da força do empreender de Toledo e região.

O presidente do Cojem, Paulo Duarte, diz estar contente com a participação dos jovens na reunião. “Foi muito bacana essa interação dos jovens com o Cojem. Acreditamos que eles continuaram vindo às reuniões. A apresentação de forma dinâmica prendeu a atenção e proporcionou o verdadeiro valor que o Cojem quer passar”, comentou o diretor.

A jovem empresária, Camila Andrade, participou como convidada e diz que irá voltar nas próximas reuniões. “Pretendo continuar a frequentar as reuniões. Já tive contato com outras apresentações do gênero. Como jovem e sócia de uma empresa, é muito importante adquirir essa experiência para manter o contato direto com o mercado e suprir as necessidades da nossa empresa”, destacou Camila.

A admissão de novos membros é realizada a cada três meses. A previsão é que a próxima seja em fevereiro.