Clóvis de Barros Filho faz palestra no Conexão Empresarial

9 de julho de 2014

O consultor de Ética da Unesco Clóvis de Barros Filho estará presente no Conexão Empresarial, em Toledo, no dia 30 de setembro, e realizará a palestra "A vida que vale a pena ser vivida".
Advogado, jornalista e professor universitário, doutor em Direito e Comunicação, diplomado por universidades do Brasil. França e Espanha, Clóvis de Barros Filho divide seu tempo entre dar aulas na Escola de Comunicações e Artes da (ECA-USP), atuar como pesquisador e fazer palestras em cursos e para empresas.

Entre outras obras, é autor do livro Ética na comunicação (Summus, 2008), co-autor do O habitus na comunicação (Paulus, 2003)

Programação
Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), a programação do Conexão Empresarial será nos dias 11, 17, 22 e 30 de setembro e contará com quatro palestrantes de renome nacional e internacional. Ciro Gomes, ex-ministro do governo Itamar e Lula, o mágico empreendedor Rafael Baltresca, Waldez Ludwig, consultor em estratégias competitivas e Clóvis de Barros Filho, consultor de ética da Unesco.

Passaportes

Dos 1.000 passaportes disponibilizados para o evento, que será realizado no Teatro Municipal de Toledo, ainda estão disponíveis cerca de 200 deles. O investimento para os associados é de R$ 180,00 e para não associados, de R$ 300,00, válido para quatro palestras. Os interessados podem adquirir os passaportes pelo telefone (45) 3055-4616.

Parcerias

Para realizar o Conexão Empresarial a Acit conta com a parceria do Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Foto: Revista Pais e Filhos