Ciro Gomes abre o Conexão Empresarial 2014 em Toledo

10 de setembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) abre nesta quinta-feira (11) a oitava edição do programa Conexão Empresarial, com a palestra sobre A Conjuntura Política Econômica Brasileira: análise e perspectiva, com o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, às 20 horas, no Teatro Municipal de Toledo.

O Conexão Empresarial se constitui em um ciclo de quatro palestras, com personalidades e profissionais de renome em todo o país e visa a formação e capacitação empresarial. Os passaportes que dão direito a assistir aos quatro eventos já se esgotaram. Após cada palestra, os participantes concorrerão ao sorteio de um cartão-presente NossoCard/Cabal, no valor de R$ 500,00.

Palestrantes

A segunda palestra será no dia 17, com Rafael Baltresca e o tema será "O Poder é seu – Aspectos Subconscientes do sucesso". Waldez Ludwig, palestrante há mais de 20 anos, fará a terceira palestra, no dia 22, com o tema "Ritual Estratégico do Líder". No encerramento, dia 30, o professor de Ética da Universidade de São Paulo (USP) e consultor da Unesco, Clóvis de Barros Filho, falará sobre "A vida que vale a pena ser vivida", sempre às 20 horas.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2014 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.