Chá comemorativo reúne cerca de 400 mulheres

23 de março de 2015

Com a participação de aproximadamente 400 mulheres, foi realizada a 8° edição do Chá comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado (21), no salão de festas do Clube Toledão. A promoção foi organizada pelo Núcleo Setorial da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Como atrativo, este ano o evento contou com a presença da Escola de Dança Bailare, que realizou apresentações de dança do ventre, ballet e jazz.

Além das apresentações foi realizado desfile de moda com o lançamento da coleção outono-inverno das lojas Axioma Fashion, Blitz Moda e Acessórios, Essencial Modas, Jorge Bischoff, Lupo, Valentinn e Morana.

O buffet foi serviço pelo patrocinador Primato Cooperativa Agro Industrial, parceiro pela primeira vez no evento.

Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Gladis Stockmann, o interesse e a participação no evento superou as expectativas. "Esse evento é uma oportunidade para reunir as empresárias e o público feminino de modo geral. Nosso objetivo é proporcionar uma tarde diferente com chá e desfile de moda para comemorar o Dia Internacional da Mulher", salienta.

Para a presidente da Câmara da Mulher Empresária, Ivete Tanzawa, esse evento traz a oportunidade de reunir as mulheres, pois elas não são concorrentes, então é preciso somar forças e fazer o melhor pelas mulheres empresárias. "As mulheres estão cada vez mais à frente das empresas, entidades e organizações, porque estão sempre em busca do diferencial, e realiza o trabalho com corpo, alma e coração", completa Ivete.

Após o desfile foi realizado o sorteio de vários brindes, entre eles uma viagem para Foz do Iguaçu, com uma diária para duas pessoas, com direito a um jantar italiano, que saiu para Rosangela Fernandes.

O evento contou com a parceria das empresas Arco Íris Studio de Beleza, Aquaripet, Spaço da Beleza Cosméticos, Espaço Corpo e Mente Spa Urbano, Mêcanica L J Menti, Revista Business e Lumiar Turismo.