fbpx

Casa do Papai Noel recebeu 20 mil visitantes em 44 dias

26 de dezembro de 2023

Ao longo de 44 dias, um total de 20 mil pessoas, entre adultos e crianças, desfrutaram da magia do Natal na Praça Willy Barth, em Toledo. A Casa do Papai Noel, ponto central da celebração, acolheu as famílias em um ambiente encantador, proporcionando momentos inesquecíveis durante o Natal Encantado de Toledo.

A atração, que começou em 10 de novembro e se estendeu até 23 de dezembro, contou com a figura do Papai Noel e a presença dos seus dedicados duendes, que adicionaram um toque especial à experiência festiva. Para garantir que todos pudessem aproveitar ao máximo, a distribuição de senhas ao público foi realizada, permitindo uma melhor organização às visitas.

Além da Casa do Papai Noel, os visitantes também tiveram a oportunidade de explorar a decoração natalina elaborada pela Prefeitura de Toledo na Vila de Natal.

As famílias também participaram das apresentações culturais que enriqueceram ainda mais o Natal Encantado de Toledo. As performances trouxeram um toque artístico e emocionante aos participantes.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT e Prefeitura de Toledo, com patrocínio da Prati Donaduzzi, Safeeds, Sicoob Meridional, DPL Distribuidora de Peças e apoio Câmara Municipal de Vereadores e SESC.