Carreata natalina passou pelo Lago Municipal e Jardim Porto Alegre no fim de semana

21 de dezembro de 2020

O fim de semana da III edição do Natal Encantado de Toledo foi bastante movimentado. No sábado (19), a atração ‘Natal mais perto de você’, com apresentação musical da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira e apresentação artística do Circo ático, passou pelo Parque Ecológico Diva Paim Barth – Lago Municipal.

Já no domingo (20), o Jardim Porto Alegre foi contemplado com a carreata natalina. Ao todo, são quatro carros de apoio e o caminhão de luzes, que leva a atração musical.

Nesta segunda-feira (21), a ação irá passar pelos distritos de Vila Nova e Novo Sarandi, a partir das 19h30. Na terça-feira (22) será a vez do Jardim Panorama e para finalizar, na quarta-feira (23), Grande Pioneiro.

O Natal Encantado de Toledo III edição é um evento realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Patrocínio – Bancoob / Sicoob / DPL / Fiasul.
Apoio – Prefeitura de Toledo.
Realização: ACIT/Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura/Governo Federal Pátria Amada Brasil.