Campanha ‘Mais Prêmios para Você!’ premiará clientes do comércio de Toledo com 15 motocicletas 0 km

26 de março de 2024

Está lançada a campanha ‘Mais Prêmios para Você!’. A primeira campanha promocional de 2024 da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) foi apresentada na terça-feira (26) para convidados, lojistas, parceiros e imprensa.

O evento e os prêmios expostos, chamaram a atenção de quem passou pelo prédio da ACIT no início da manhã. Os detalhes da campanha foram revelados pela vice-presidente de Comércio e Serviços da ACIT, Francielle Rezzadori aos convidados, além de ser transmitido ao vivo simultaneamente no Instagram, Facebook e canal do Youtube da entidade.

A promoção, que vai de abril a agosto, sorteará quinze motocicletas zero quilometro para clientes do comércio de Toledo, além de distribuir R$ 15 mil entre os vendedores premiados. Serão oito Honda Biz e sete Yamaha Neo, abrangendo as datas comemorativas da Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

Os sorteios serão nas últimas quartas-feiras do mês, de abril a agosto às 17h com o sorteio de três motocicletas em cada uma das datas. Para a abrir a temporada, o primeiro deles será no dia 24 de abril. Na sequência: 29 de maio, 26 de junho, 31 de julho e para encerrar, 28 de agosto.

Segundo a vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha foi formatava através de reunião com o Conselho de Comércio, com o objetivo de premiar mais clientes do comércio. “Dessa forma, será feita a distribuição de grandes prêmios para mais consumidores, gerando o contentamento dos participantes e incentivando-os para que façam suas compras no comércio de Toledo”, conta.

O evento de lançamento contou ainda com a presença do presidente da ACIT, Cristiano Dall’Oglio da Rocha, da representante do Shopping Panambi, Juliana Faneco Rodrigues Lopes, do representante do Sicoob Meridional e Cartões Coopcerto, Sonir Dalla Barba, além de Paulo Augusto Soder da Sodder Motos e Náutica – Concessionária Yamaha e Márcia Fernanda Nardi, da Motopark Honda Toledo – Concessionária Honda.

Para participar da campanha ‘Mais Prêmios para Você’, os clientes devem comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, preencher seus cupons corretamente e depositar nas urnas disponíveis. Os cupons são acumulativos e os consumidores concorrem até o último sorteio.

A promoção ‘Mais Prêmios para Você’ é uma realização da ACIT, através do Fundo Direto de Promoções, com parceria do Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Sodder Motos e Náutica – Concessionária Yamaha e Motopark Honda Toledo – Concessionária Honda.