Festival de Prêmios sorteia Nova Fiat Strada e R$ 40 mil em vale-compras

31 de julho de 2020

Com duração de 60 dias, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lança a campanha Festival de Prêmios – Por Toledo e Nossa Gente, com o propósito de impulsionar a retomada da economia do município.

Serão sorteados a Nova Fiat Strada e R$ 40 mil distribuídos em oito vale-compras aos consumidores, para serem utilizados nas empresas associadas, mais R$ 5 mil em vale-compras aos vendedores indicados nos cupons contemplados.

Em live de lançamento da campanha, realizada na quinta-feira (30), a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza falou sobre a promoção que sorteará cerca de R$ 100 mil em prêmios, com um carro top de linha. “A promoção complementa a campanha institucional Por Toledo e Nossa Gente e o objetivo é promover a retomada da economia. Comprando em nossa cidade os consumidores contribuem para o fortalecimento do comércio e ainda concorrerem a prêmios tão expressivos. O dinheiro retorna para nossas empresas locais e faz girar a economia”, frisa a diretora.

Para o gerente da Fipal Toledo, Marcelo Polla, é um privilégio ser parceiro da Acit nessa campanha. “A entidade tem buscado fazer ações que buscam fomentar a recuperação da economia do município e nada melhor que uma promoção como esta. Trazemos a Nova Strada Emdurance, que é lançamento, com direção hidráulica e ar condicionado. Acredito que é um grande estímulo para os consumidores prestigiarem o comércio da nossa cidade e concorrerem aos prêmios”, diz.

Sorteios

O primeiro sorteio será no dia 27 de agosto. Serão sorteados oito vale-compras de R$ 5 mil e os vendedores descritos nos cupons dos consumidores sorteados concorrerão ao sorteio de quatro vale-compras de R$ 1 mil.

A picape Nova Fiat Strada será sorteada no dia 01 de outubro e o vendedor indicado no cupom ganhador levará R$ 1 mil em vale-compra.

A distribuição dos cupons começará a partir da próxima semana. Para concorrer é preciso fazer compras ou utilizar serviços das mais de 450 empresas que participam da promoção e que estão devidamente identificadas, pedir o cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas.

A campanha é uma realização da Acit, com patrocínio do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Fipal – Revendedora Fiat.