Campanha deixa compras para o Dia dos Pais mais atrativas

4 de agosto de 2015

Comprar o presente para o Dia dos Pais está muito mais atrativo esse ano com a campanha Comprar em Toledo é 10. Além de presentear muito bem o paizão, o consumidor que fizer compras até o dia 13 de agosto no comércio de Toledo, vai concorrer a um cartão de crédito com o valor de R$ 10 mil. A campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) também contemplará o vendedor do cupom sorteado com R$ 1 mil.

O sorteio acontece no dia 18 de agosto, e o público tem até a quinta-feira (13) para fazer suas compras nas lojas identificadas com a promoção. Conforme o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, está é a primeira vez que uma campanha da Acit sorteará dinheiro, na forma de um cartão de crédito, para ser gasto no comércio de Toledo. “Um dos nossos objetivos é proporcionar ao consumidor que utilize o prêmio como desejar, seja para fazer uma compra dos sonhos, pagar uma conta ou iniciar um projeto”, comentou Destefeni.

Além disso, a campanha visa o estímulo ao comércio e fomentar as vendas para o Dia dos Pais. “São mais de 450 empresas participantes da campanha. Todas estão identificadas com a promoção e não importa o tamanho da compra, o consumidor deve receber o cupom”, afirmou. O prêmio será entregue ao ganhador no dia 26 de agosto, em formato de cartão de crédito da bandeira CABAL, com o valor de R$ 10 mil.