Campanha de Dia dos Pais é apresentada na ACIT

26 de julho de 2018

Em encontro na manhã de quinta-feira (26), associados integrantes do Fundo de Promoções Direto da Associação Comercial e Empresarial de Toledo puderam conhecer detalhes da campanha de Dia dos Pais, que integra o ‘Festival de Prêmios Acit’.

Na ocasião, a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza orientou os empresários sobre a entrega de cupons aos clientes que concorrerão a três vale-compras de R$ 10 mil.

Para movimentar a campanha serão realizadas ações promocionais no Facebook e Instagram da Acit, além de divulgação das empresas participantes que possuam produtos e condições especiais para o Dia dos Pais.

O sorteio dos prêmios, que somam R$ 30 mil serão no dia 23 de agosto, às 10h, na Acit. Empresários, colaboradores, comunidade e imprensa estão convidados a acompanhar.

Ainda no encontro, os associados conheceram a campanha de Dia das Crianças, que sorteará cinco Playstation 4, cinco Smartphones e cinco Hoverboards, no dia 18 de outubro.

Para os vendedores que tiverem seus clientes sorteados, a premiação do ‘Festival de Prêmios Acit’ contemplará três vale-compras de R$ 1 mil e o sorteio será no dia 30 de outubro, às 21h30, no Teatro Municipal, junto ao lançamento da campanha de Natal da Acit.

A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo e conta com patrocínio do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.