Campanha da Acit sorteia R$ 10 mil em vale-compras

29 de março de 2016

As empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizam sorteio da primeira etapa da campanha Grandes Prêmios para Você, alusivo à Páscoa, na próxima sexta-feira (01 de abril).

Os clientes vão concorrer a um vale-compra de R$ 10 mil, em forma de cartão de crédito, para ser gasto no comércio de Toledo. Nesta etapa, o vendedor indicado no cupom ganhará R$ 1 mil.

Conforme o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a expectativa é positiva pela movimentação que a campanha gera no comércio e nos clientes. Além disso, as promoções se mantêm atrativas e são um diferencial. “Com a participação das empresas do Fundo de Promoções, que contribuem com suas mensalidades, além das parcerias, é possível fazer ações como as campanhas, que tornam a entidade uma referência no nosso Estado”, destaca o diretor.

Sorteio

O primeiro sorteio será realizado na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, às 19h30. O Núcleo Multissetorial de empresas do bairro está organizando apresentações artísticas para animar a noite, com a Invernada de Dança Tradicional do CTG Chama Crioula e Musical Santos Ortega.

Premiação

O segundo sorteio será no dia 13 de maio, referente ao Dia das Mães. O cliente contemplado receberá o vale-compra de R$ 10 mil e o vendedor, R$ 1 mil.

Em junho, após a data comemorativa do Dia dos Namorados, será sorteado o carro HB20 1.0, no dia 17. O vendedor que tiver o nome no cupom do ganhador do carro ganhará R$ 3 mil. Os prêmios em dinheiro devem ser gastos no comércio de Toledo. Os cupons são cumulativos.

Parceiros

Nesta promoção, a Acit tem como parceiros a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, além dos tradicionais apoiadores Sicoob Oeste e Shopping Panambi.