Café de negócios reúne associados na Acit

18 de novembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta terça-feira (18) o último café de negócios deste ano com os associados, chamado Empresas e Negócios em Foco.

O encontro tem por finalidade aproximar os associados e abrir espaço para que divulguem a empresa, produtos e serviços, além de dar a oportunidade para prospectar futuras parcerias.

O presidente da entidade Luiz Eduardo Guaraná realizou a abertura do encontro, dando boas vindas aos associados e fez ainda o convite para participarem da reunião aberta com o Procon, nesta quinta-feira (20), e da palestra sobre Licitações Públicas que está programada para o próximo dia (26). "As pessoas que saem das suas empresas para prospectarem parcerias, com certeza vão crescer mais rápido", completou Guaraná.

Marlene Urbano, da empresa Espaço Erva Doce, ressalta que quem não é visto não é lembrado, por isso é sempre importante participar desses encontros. "A Acit nos dá a oportunidade de ser visto por outros associados e conhecer as empresas que existem em nosso município. Por isso temos que aproveitar o apoio que a entidade nos oferece", completa.

Para Valderice Rippel, da empresa Dinâmica Pós-Graduação, é importante participar, pela oportunidade de conhecer o trabalho dos outros empresários da cidade e também mostrar o produto. "Ainda não conhecia os empresários presentes no café de hoje, por isso considero esse encontro muito válido", afirma.

Ao final do encontro foi sorteada uma bonificação de mensalidade da Acit, que saiu para a empresa Studio Revelart, além de outros brindes entre os participantes.

O encontro Empresas e Negócios em Foco é realizado todo mês e retornará com as atividades em fevereiro do próximo ano.