Café de Negócios é realizado pela Acit

23 de setembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta terça-feira (23) mais um café de negócios para os associados.

Realizado todo mês, o objetivo é aproximar os associados e dar a oportunidade para que eles falem do seu produto, o diferencial da sua empresa e prospectar parcerias e conhecer um pouco mais sobre a Acit.

Na abertura o presidente da entidade, Luiz Eduardo Guaraná, ressaltou a importância do encontro e falou sobre o Escritório de Compras públicas, inaugurado há alguns dias. "Tivemos um grande avanço que foi o lançamento do Escritório de Compra Toledo, criado para dar todo o suporte aos associados para participar nas licitações do município e vendas públicas", destaca.

Na oportunidade o vice-presidente da entidade, Danilo Gass, falou sobre a campanha do voto consciente, lembrando que as eleições acontecem em poucos dias. "Gostaria de aproveitar a oportunidade para destacar o quanto é importante ter alguém da nossa cidade que nos represente, defenda a comunidade, pois assim teremos de quem cobrar as melhorias que foram prometidas", ressalta.

Para a veterinária Verônica Testoni, da empresa Vet,é muito importante participar desse encontro, pois seu trabalho é novo na cidade e combina com a visão que a entidade tem em trazer melhorias e novidades para o município. "É a primeira vez que participo, e é um trabalho muito legal desenvolvido pela entidade, pois traz a visão de crescimento comercial. E mostrar meu trabalho que é novo na cidade, mas que nas grandes cidades já é comum, combina com essa visão da Acit de trazer coisas boas para Toledo", comenta.

Izelda Doneda, da empresa Doutor Hérnia, explica que é muito importante divulgar a empresa, principalmente por se tratar de uma franquia nova na cidade com tratamento inovador. "Vimos a necessidade de divulgar nossa empresa que veio para trazer tratamentos inovadores, e a Acit é o espaço ideal para agregar conhecimento e divulgar o seu produto", diz.

Ao final das apresentações o gerente da entidade Marcel Sarturi falou sobre os produtos e serviços oferecidos pela Acit, e realizou o sorteio de alguns brindes, entre eles uma mensalidade que saiu para Alumifort; o serviço de criação de logomarca oferecido pela empresa Midiamix saiu para Funilaria Britânia, e divulgação de 30 dias oferecido pelo portal da cidade saiu para MV Móveis.