Banda Roupa Nova fará show de encerramento do Conexão Empresarial nesta quinta-feira, dia 28 de setembro

27 de setembro de 2023

Com 40 anos de história, mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, a Banda Roupa Nova é a atração final da 15° edição do Conexão Empresarial, nesta quinta-feira, dia 28 de setembro às 20h no Teatro Municipal de Toledo.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni, entre outros.

O encerramento do Conexão Empresarial com o show do Roupa Nova, celebra a trajetória do evento, onde conexões se expandem e ideias se multiplicam.

O evento que nasceu no ano de 2007 com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de empresários, líderes e colaboradores, trouxe mais de 60 palestrantes, fornecendo insights valiosos para mais de 45 mil pessoas que já passaram pelo evento.

Encerrando a 15° edição do Conexão Empresarial, o público poderá cantar e se encantar com canções que marcaram épocas, como Os Corações Não São Iguais, Canção de Verão, Linda Demais, Sapato Velho e Seguindo no Trem Azul, entre outras.

Além do grandioso show preparado para o dia 28 de setembro, já subiram ao palco do Conexão Empresarial 2023, o empresário Wendell Carvalho com a palestra ‘Seja Protagonista da sua vida’ no dia 20; o ex-jogador Cafu com o tema ‘Quem ousa vence’ no dia 21 e Grupo Reverb Poesia com a reflexão ‘O mar Ensina’ no dia 22 de setembro.

O evento é uma realização da ACIT e conta com o patrocínio de: Sicoob Meridional, Cresol, Unimed Costa Oeste, Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores. O evento é realizado pela ACIT, com apoio do Sebrae PR.