Banda Roupa Nova fará show de encerramento do Conexão Empresarial 2023

25 de setembro de 2023

Para encerrar a edição especial do Conexão Empresarial 2023, a ACIT programa um grandioso show no Teatro Municipal de Toledo. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. Com 40 anos de história, a Banda Roupa Nova é a atração final do evento na quinta-feira, dia 28 de setembro.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni, entre outros.

O encerramento do Conexão Empresarial com o show do Roupa Nova, celebra a trajetória do evento, onde conexões se expandem e ideias se multiplicam.

O evento que nasceu no ano de 2007 com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de empresários, líderes e colaboradores, trouxe mais de 60 palestrantes, fornecendo insights valiosos para mais de 45 mil pessoas que já passaram pelo evento.

Encerrando a 15° edição do Conexão Empresarial, o público poderá cantar e se encantar com canções que marcaram épocas, como Os Corações Não São Iguais, Canção de Verão, Linda Demais, Sapato Velho e Seguindo no Trem Azul, entre outras.

Além do grandioso show preparado para o dia 28 de setembro, subiram ao palco do Conexão Empresarial 2023, o empresário Wendell Carvalho com a palestra ‘Seja Protagonista da sua vida’ no dia 20; o ex-jogador Cafu com o tema ‘Quem ousa vence’ no dia 21 e Grupo Reverb Poesia com a reflexão ‘O mar Ensina’ no dia 22 de setembro.

O Conexão Empresarial 2023 é uma realização da ACIT e conta com patrocínio Ouro: Sicoob Meridional e Cresol;
Prata: Unimed Costa Oeste;
Bronze: Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores.
Apoio: Sebrae PR.