Atrações natalinas iniciam nesta sexta-feira (10) em Toledo

10 de novembro de 2023

O maior Natal do Oeste do Paraná chega nesta sexta-feira (10) em Toledo. O evento, que anualmente brilha os olhos de crianças e adultos inicia às 19h30 na Praça Willy Barth com diversas atrações.

O Coro Cênico Musical Ser Prati é o responsável por dar início às festividades. Na sequência, uma solenidade com autoridades será realizada, com contagem regressiva para o acendimento das luzes natalinas, descida do Papai Noel e abertura da Vila de Natal e da Casa do Papai Noel para visitação.

As famílias que forem ao local poderão visualizar uma estrutura que cobre o trecho do Largo São Vicente de Paulo, da Catedral Cristo Rei à Praça Willy Barth, inclusive com cobertura da área central da Praça. O projeto da Prefeitura de Toledo fará toda a diferença nesta edição. Além de toda decoração natalina no espaço, o local ficou ainda mais confortável às famílias.

O Natal Encantado de Toledo segue até o dia 23 de dezembro com visitação gratuita à Casa do Papai Noel. A entrada é organizada por meio de senhas que serão entregues na Praça Willy Barth.

No local, haverá ainda praça de alimentação com vendas de comidas e bebidas.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução