fbpx

‘Atendimento com Excelência’ é tema de curso na ACIT

10 de novembro de 2017

Chegando ao fim do ano, época mais esperada para o comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) disponibiliza o curso ‘Atendimento com Excelência’, nos dias 16 e 17 de novembro, das 19h às 22h30, no auditório da entidade.

O objetivo é orientar profissionais de atendimento em geral, como empresários, vendedores, telefonistas, balconistas e recepcionistas para que se atentem às melhores práticas na função, exercendo mudanças comportamentais no dia a dia.

Durante o treinamento serão propostos debates e dinâmicas voltados aos principais equívocos cometidos durante os procedimentos de atendimento interno e externo, visando auxiliar os profissionais no processo de excelência.

A capacitação será conduzida pelo orientador Gerson Grassia, que abordará as temáticas: o que os clientes esperam de um atendimento profissional; amplie seu poder de comunicação; qualidade real x qualidade percebida; destaques dos ótimos profissionais de atendimento; lidando com diferentes tipos de clientes; como lidar com as reclamações; usando o telefone de forma eficaz; marketing pessoal e postura profissional; como transformar o cliente em um vendedor; como manter-se entusiasmado; minha boca grande – o que não devo falar, entre outros assuntos.

Para participar é necessário realizar a inscrição no setor de Treinamentos da Acit, pelo telefone 45 3055-4636 ou 45 99970-2111.

O curso tem o valor de R$ 60,00 para estudantes e associados, podendo ser parcelado em duas vezes na mensalidade e R$ 160,00 aos demais interessados.