Associados divulgam seus negócios em encontro na Acit

18 de fevereiro de 2020

Para iniciar 2020 com oportunidades aos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã desta terça-feira (18), no auditório da entidade.

Durante o encontro, empresários puderam se conhecer, apresentar suas empresas, produtos e serviços, trocar experiências e fomentar novas parcerias profissionais.

O café da manhã, recheado de negócios, é realizado mensalmente. Na primeira edição deste ano 36 pessoas participaram, representando 29 empresas do município.

Associada há menos de três meses, Fabiana Soares, Da Ketner Consultoria, participou pela primeira vez do evento. Seu objetivo é tornar a empresa conhecida. “Foi uma ótima experiência que com certeza abre portas para quem está iniciando no mercado, tendo em vista que são poucas as oportunidades que temos de divulgar nossos negócios. Agora, espero fortalecer minha marca na cidade, entre empresários”, conta.

Ângela Lagne, da Dale Carnegie, também participou do encontro pela primeira vez. Ela comenta que contatos foram trocados e a expectativa é que novas parcerias surjam por meio do evento. “Precisamos criar uma comunidade de empresários que se ajudem, para que todos cresçam e a Acit tem papel fundamental nesse percurso. Foi uma conexão incrível, acabei descobrindo empresas que mesmo morando muito tempo em Toledo eu ainda não conhecia.”

Ao final do encontro, brindes foram sorteados aos participantes. O próximo Empresas e Negócios será no mês de março. O evento é gratuito e aberto a todos os associados da Acit. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4622.