Associados divulgam serviços no ‘Empresas e Negócios em Foco’

24 de julho de 2018

Em encontro na manhã desta terça-feira (24), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu associados para o evento mensal Empresas e Negócios em Foco.

Na oportunidade os empresários puderam apresentar seus produtos e serviços aos demais participantes, visando parcerias profissionais.

Mércia Breda, do Laboratório Neolab participou pela primeira vez do evento. Associada há pouco mais de um mês, ela conta que a ocasião proporcionou troca de experiências. “São segmentos distintos os quais vamos utilizar os serviços da maioria que esteve presente. Consegui visualizar essa parceria em cada empresa que estava sendo divulgada.”

Angelita Fiorentin, da OligoFlora Estética, ressalta que eventos como o da Acit só tem a ajudar os empresários. “Conheci várias empresas em uma manhã, o que demandaria mais tempo se fosse procurar. Consegui divulgar meus serviços e chamar a atenção para nossa marca”, frisa.

Ainda no encontro, foram sorteados brindes das empresas presentes aos participantes do evento.

O Empresas e Negócios em Foco é gratuito. Os interessados em participar da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4628.